21 dezembro 2016

Quinze anos-Viajar ou fazer uma festa?






















Quem faz festa quer festa, vão dizer que sou “ A Suspeita” rssss. Mas vou falar o que penso de verdade e quem não concordar comigo ou quem concordar,  deixe por favor um comentário no final.

A grande duvida de muitas pessoas é: _ Faço a festa ou a viagem dos meus sonhos?
Bom, viajar é algo que lava a alma, diverte,  nos apresenta outras culturas, novos ares, paisagens fantásticas,  nos desliga do dia a dia, renova a alma e nos faz muito feliz!

Festejar é  dar demonstração de alegria. É unir-se com as pessoas que você ama e que te amam. É louvar a graça de ter nascido, ou de ter conhecido alguém especial, ou de ter alcançado um sonho. É aplaudir. Quando você aplaude você sente boas sensações de euforia, alegria e empolgação!
Festejar é comemorar junto com mais pessoas! Imagine o mundo sem festa? Festa é a manutenção das relações afetivas e sociais.

Se viajo,  esta viagem dura dias e a festa dura no máximo seis horas! Errado! A festa começa no momento em que você decide fazer. Cada preparativo é um tempero pra seu sonho. Viver este sonho é pra quem sabe prestar atenção as pequenas coisas e fazer delas algo prazeroso e especial.

Festejar é marcar uma data. Quantos momentos especiais, temos em nossas vidas? Temos algum, de tempos em tempos não é? Cada momento desses é único e jamais volta. Quando comemoramos, ele se torna eterno na lembrança.

Viajar é muito bom, mas a viagem pode ser feita em outra data qualquer da sua vida. Quando você escolher ou puder! Se você paga uma festa pode pagar uma viagem e vice versa.

O preço: Não importa a suntuosidade ou a simplicidade da sua festa. O que importa é saber se organizar. Principalmente com tempo suficiente para conseguir tudo como sonha! Nunca abra mão do trabalho de um cerimonial. Ele te trará ótimos descontos que cobrem o que ele cobra e te dará tranquilidade e a segurança de uma festa perfeita.

Em fim, festejar é sonhar e poder realizar! É ter um dia somente seu, onde as luzes tem apenas um foco, você. Onde os amigos tem o abraço só pra você. Os presentes, o triunfo, o brilho, os aplausos, o carinho, os flashes são seus. E a lembrança é a única que será de todos!

A viagem? Não é só uma, podem ser várias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário